Felicidade – Entrevista com Erika Mendel, do Portal Pílulas de Felicidade

Tempo de leitura: 2 minutos

Ontem, a entrevistada do Luz do Feminino foi a Erika Mendel.

A Erika é fundadora do Portal Pílulas de Felicidade e, como falo no vídeo que você vai ver logo abaixo, ela tem um diferencial muito bacana no seu blog: as “pílulas de felicidade”. Em cada post, além da teoria, ela nos “prescreve” algumas “pílulas de felicidade”.

No vídeo, ela explica o que são essas pílulas e também nos conta:

  • O que a levou a criar o Portal Pílulas de Felicidade?

  • Como podemos mudar para sermos felizes?

  • É difícil mudar?

  • Como ter “emoções positivas”?

  • O que são “pessoas tóxicas” e “pessoas negativas”?

  • Qual é a melhor “pílula” para combater a ansiedade?

  • O que é a “solução dos 40” e por que isso vai mudar a sua vida?

  • Convite para o Congresso Online Ser Feliz, organizado pela Erika.

Não deixe de ver o vídeo e pegar uns “insights” legais que podem fazer a diferença na sua vida.

Como sempre digo, a internet pode ter muita besteira, mas também pode ser um canal maravilhoso para aprendermos e compartilharmos coisas boas. Vamos aproveitar isso!

Com carinho e gratidão,

Rebeca

p.s.1: No vídeo, a amiga que enviou uma pergunta sobre “pessoas tóxicas” foi a Juliana. (Obrigada pela contribuição, Ju! 😉 )

p.s.2: A entrevista sobre Mindfullness de que falo no vídeo, fiz por e-mail com um psicólogo de Hong Kong, especialista no tema. Ele se especializou na Inglaterra (esse país tem se debruçado sobre o assunto) e tirou todas as minhas dúvidas sobre Mindfullness. Assim que terminar de traduzir a entrevista, publico aqui no Luz do Feminino. Minha voz interior tem me pedido para me dedicar mais à meditação. Ainda não estou disciplinada como gostaria, mas não desisto! rsrs A própria Erika afirma que a meditação é uma das melhores “pílulas de felicidade” que existe à nossa disposição.

p.s.3: Para saber mais sobre o grande Congresso que a Erika Mendel está organizando com muito carinho, entre neste link: AQUI.