Numerologia – Entrevista com a Numeróloga Maysa Marin (2)

Tempo de leitura: 1 minuto

No início de dezembro de 2015, fui a São Paulo, para um evento de três dias, e, em um dos dias, aproveitei para conhecer a numeróloga Maysa Marin pessoalmente (até então, só tínhamos conversado pela internet, por causa do primeiro hangout dela AQUI , no Luz do Feminino).

Eu já tinha gostado dela pela internet, mas, pessoalmente, descobrimos ainda mais afinidades. Ela é um amor de pessoa! Muito afetuosa, amorosa, super do bem. É mais uma pessoa querida que estou tendo a chance de conhecer, graças ao meu trabalho na internet.

Como a Maysa é numeróloga há mais de 30 anos, pedi a ela que falasse sobre o ano de 2016. Há muitas expectativas com relação a esse ano e, no Brasil, em particular, uma onda de negativismo o tem rondado…

Que existe uma crise financeira, isso ninguém pode negar. Qualquer pessoa que faça compras no supermercado percebe isso.

Mas há algo que podemos fazer para minimizar essa negatividade toda? Para que a gente possa ser bem sucedida, apesar dos pesares?

O que a Numerologia, que é uma ferramenta de auto-conhecimento, tem a nos dizer sobre 2016? É um ano tão ruim assim? Ou ele tem coisas boas, das quais podemos tirar proveito para, no dia 31 de dezembro, nos sentirmos vitoriosas?

É disso que a Maysa Marin falou neste hangout. E mais: ela nos passou, de forma muito didática, dicas valiosas de como nos fortalecermos, desde já, para este novo ano. Está imperdível!

Assista ao vídeo, comente aqui, compartilhe. Vamos espalhar as mensagens que nos convidam para a AÇÃO e para a ESPERANÇA, como a mensagem que a Maysa Marin nos deixou neste hangout.